Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



25 julho, 2007

Sem muito tempo

Pessoal, meus amigos maravilhosos, preciso lhes dizer...

estou trabalhando demais, tô trabalhando no Banco Itaú, tenho hora para entrara, mas não tenho para sair. Estou sozinha... terminei o namoro, não quero dar nenhuma explicação sobre isso, porque carrego ele no meu coração e sempre carregarei. Estamos separados, mas ainda unidos por um amor meio louco. Tô cheia de problemas, como um ser humano normal, mas nenhum fardo que não consiga carregar.

Não estou mais postando, porque fica dificil de entrar na net. Chego tarde e tão cansada que desanima. O PC é da minha mãe e tem senha, só podendo entrar quando ela me permite. Meio chato, mas td bem...

O importante é que vim aqui hoje desejar a todos feliz dia dos amigos atrasado. um ótimo dia, semana e fim de mês. Que Deus abençoe a todos.

E para não perder o costume... um beijo no coração de todos. Amo vcs!!!

Nenhum comentário: