Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



29 maio, 2007

Olá pessoal, quem é vivo sempre aparece.

Estou em casa, numas férias, digamos que forçadas.

Bem vou resumir:

Estive sem net, impossíbilitada de escrever. Tô em época de provas na faculdade, e ainda sem muito tempo. Estou desempregada temporariamente. Daqui a uns dias serei contratada por outra empresa. Estou ótima, feliz demais.
Vim aqui só matar um pouco a saudade de você, e dizer que estou bem, que logo estarei escrevendo com mais frequência de novo. Pretendo assim que tiver esse tempo fazer as visitas necessárias. Meu amigo tenham paciência, logo apareço.

Grande beijo no coração de vocês, e não somem viu!!!

Nenhum comentário: