Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



20 junho, 2006

Só vc...

Só vc... Tem o beijo mais perfeito...
Só vc... Tem esse cheiro tão gostoso...
Só vc... Me faz feliz, só num olhar...
Só vc... para me fazer Amar...

Só vc... Do jeito que só vc sabe fazer...
Só vc... Me dá tanto prazer...
É por isso que te quero tanto assim...
É por isso que quero ser feliz...
É por isso que eu quero,
Só vc... para mim.

Aaahhh... eu tô tão feliz!!! Acordei meio inspirada hj, como em todos esses 2 meses que passou (quer dizer quase 2 meses).

Mesagem de hoje:
Seja feliz, não só pq o amor te encontrou, mas pq o sol está brilhando, ou pq Deus trouxe a chuva para molhar as plantas, pra limpar a alma. Lave sua alma com um belo sorriso, veja-se mais no espelho, vc vai ver que aí dentro tem uma pessoa que pode ser feliz a qualquer momento, e que isso só depende de uma pessoa, VC. Somente a sua iniciativa o fará feliz hoje. Se tem problemas, enumere um a um, veja a prioridade de cada e vá matando um leão de cada vez, conforme suas forças te ordena. Deus só deu a Cruz àquele que é forte o suficiente para aguentar carregar, e Ele nunca foi injusto com ninguém, pq cada um tem o que merece, e o que foi pré-destinado a ter.
E que assim seja.

Amo todos vcs, continuem me visitando e me dando forças, alegria e mesmo carinho e amor de sempre.

Beijo no coração de todos!!

Nenhum comentário: