Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



16 outubro, 2006

Auto-Estima

Como anda a sua auto-estima? Vamos Refletir sobre isso hoje!!!



Hoje examinarei as fontes de minha auto-estima.
Procurarei minha felicidade dentro de mim mesmo, não em outras pessoas,
lugares e coisas.
Como podem as decepções ser oportunidades de crescimento?
Quando nos sentimos magoados, frustrados ou vazios é difícil - mas não
impossível - vermos o lado positivo de nosso sofrimento.
A maioria das decepções vem de um sentido de fracasso quando nossas
expectativas sobre nós mesmos e outras pessoas não se realizam.
Se conseguirmos superar nossa reação inicial de culpar os outros pelas
nossas desventuras, analisando a fonte de frustração que existe dentro de
nós mesmos, estamos dando os passos necessários que favorecerão nosso
crescimento interior.
Temos expectativas pouco realistas para nós mesmos?
Dependemos demais da aprovação dos outros?
Nós nos "vendemos barato" colocando toda nossa autovalorização em
empregos, salários ou posses materiais?
Aceitamos sentimentos negativos sobre nós mesmos ou nos vemos como seres
humanos capazes?
Uma mensagem que nos impulsiona a pensar bastante na maneira que olhamos
para nós mesmos e para as 'peças' que a vida nos impõe...
Sempre costumo dizer que até nos momentos ruins, ou melhor, principalmente
neles é quando mais temos a aprender.
Por isso, procure observar e aprender, para que assim possa crescer
emocional, espiritual e pessoalmente!
Olá meus amigos, como foi o feriadão... o meu foi maravilhoso!!! Minha auto-estima está lá em cima e a sua, me conte aí, como anda a auto-estima de vcs!!!
Boa semana a todos e um ótimo dia!!!
Recado: Meu amor, vc me fez a mulher mais feliz nesse feriado, foi maravilhoso, Obrigada por tudo!!! Te amo!!!
Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: