Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



03 agosto, 2006

Vontades

Coisas que eu quero...

Quero comprar minha casa...
Quero me formar logo...
Quero casar, estilo antigo, na igreja com um véu de metros, para durar anos e anos...
Quero uma festa legal, nada muito chick... mas se pude$$e, claro que eu gostaria de ter uma bem chick, farta, legal, que bombasse...rs...
Quero ganhar mais...
Quero ter um cargo legal, que faça eu produzir bastante...
Quero que minha filha fique boa do coração, e viva muito...
Quero ver minha filha estudar, fazer faculdade, se formar, casar e ter filhos...
Quero ser muito feliz...
Quero ser muito amada, por todos...


É isso... tô meio pidona hj, mas achoq ue esses são meus objetivos!!!

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: